Presidente da distrital de Beja do PSD anuncia demissão e recandidatura

O presidente da distrital de Beja do PSD anunciou hoje a demissão e consequente recandidatura ao cargo após a recomendação do partido para eleições antecipadas nas estruturas em situação de final de mandato no 1.º trimestre de 2021.

Notícia

© Global Imagens

Lusa
16/09/2020 11:05 ‧ 16/09/2020 por Lusa

Política

PSD

 

Em comunicado enviado à agência Lusa, Gonçalo Valente refere que decidiu demitir-se e recandidatar-se após a direção nacional do PSD ter recomendado a todas as estruturas do partido que estivessem em situação de final de mandato no 1.º trimestre de 2021 para anteciparem as respetivas eleições.

Gonçalo Valente explica que respondeu "afirmativamente" à recomendação da direção nacional "por uma questão de transparência, de uma maior legitimidade" e para "proporcionar" à próxima comissão política distrital de Beja do PSD "todas as condições para liderar o processo" para as eleições autárquicas de 2021.

O demissionário presidente da distrital de Beja do PSD considerou que "2021 será um ano preponderante para o futuro do partido e, como tal, deve ser encarado com a máxima responsabilidade para que o PSD chegue às eleições autárquicas na sua máxima força e possa atingir os seus objetivos".

No comunicado, Gonçalo Valente agradeceu a todos os que colaboraram com a comissão política distrital de Beja do PSD liderada por si, "mostrando sempre uma postura desprendida e desinteressada, contribuindo sobremaneira para o trabalho que foi realizado nos 19 meses de mandato".

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas