Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Saídas de secretários de Estado obrigam a remodelação no Governo

Uma saída já estava confirmada deste o início deste mês, mas mais dois governantes estarão de saída do elenco governativo.

Saídas de secretários de Estado obrigam a remodelação no Governo
Notícias ao Minuto

09:13 - 15/09/20 por Notícias Ao Minuto

Política Executivo

O Governo prepara-se para remodelar a sua equipa, com a saída de vários secretários de Estado para outras funções, avança o jornal Público, esta terça-feira.

De acordo com este jornal, António Costa vai aproveitar a saída do secretário de Estado das Pescas, José Apolinário, que é candidato à presidência da CCDR – Algarve, e de Alberto Souto de Miranda, o secretário de Estado adjunto do ministro das Infraestruturas, que vai ocupar um cargo no Banco Português de Fomento, para fazer uma remodelação no seu Executivo.

As mudanças devem, segundo o Público, abranger a secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho, e a ministra do Trabalho da Segurança Social e Solidariedade, Ana Mendes Godinho, acrescenta o Correio da Manhã.

Recorde-se que o primeiro-ministro já fez uma remodelação governamental esta legislatura, devido à saída de Mário Centeno do ministério das Finanças para o Banco de Portugal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório