Meteorologia

  • 27 SETEMBRO 2020
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 24º

Edição

Saídas de secretários de Estado obrigam a remodelação no Governo

Uma saída já estava confirmada deste o início deste mês, mas mais dois governantes estarão de saída do elenco governativo.

Saídas de secretários de Estado obrigam a remodelação no Governo

O Governo prepara-se para remodelar a sua equipa, com a saída de vários secretários de Estado para outras funções, avança o jornal Público, esta terça-feira.

De acordo com este jornal, António Costa vai aproveitar a saída do secretário de Estado das Pescas, José Apolinário, que é candidato à presidência da CCDR – Algarve, e de Alberto Souto de Miranda, o secretário de Estado adjunto do ministro das Infraestruturas, que vai ocupar um cargo no Banco Português de Fomento, para fazer uma remodelação no seu Executivo.

As mudanças devem, segundo o Público, abranger a secretária de Estado da Habitação, Ana Pinho, e a ministra do Trabalho da Segurança Social e Solidariedade, Ana Mendes Godinho, acrescenta o Correio da Manhã.

Recorde-se que o primeiro-ministro já fez uma remodelação governamental esta legislatura, devido à saída de Mário Centeno do ministério das Finanças para o Banco de Portugal.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório