Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

PSD/Setúbal. "Se a Saúde é importante não vá ao Avante!"

Comissão Política do PSD Distrital de Setúbal diz que a realização da Festa do Avante "não faz sentido tendo em conta os sacrifícios que todos temos feito nos últimos meses".

PSD/Setúbal. "Se a Saúde é importante não vá ao Avante!"
Notícias ao Minuto

10:17 - 02/09/20 por Notícias Ao Minuto

Política Avante!

A Comissão Política do PSD Distrital de Setúbal lançou, esta quarta-feira, um cartaz contra a realização da Festa do Avante onde se lê: "Se a Saúde é importante não vá ao Avante!".

Num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, a distrital do PSD mostra-se contra a realização do evento porque "não faz sentido tendo em conta os sacrifícios que todos temos feito nos últimos meses".

Na mesma nota, o partido enumera uma série de atividades que os portugueses tiveram de prescindir, desde o início do ano, de forma a evitar a propagação do novo coronavírus.

"No início do ano, que decorria dentro da normalidade, chegou um vírus que transformou a nossa vida, mas, também, a nossa vida em sociedade. Foram cancelados, e bem, inúmeros eventos públicos e privados. Inúmeros setores, como o da restauração e do turismo, foram empurrados para um dos anos mais negros da sua história. O desemprego está a ganhar proporções imensuráveis e,sobretudo,os pequenos negócios foram obrigados a fechar e a declarar insolvência. Os casamentos foram adiados. Os funerais, o momento de despedida de um ente querido, foram restringidos apenas a familiares próximos", descreve a comissão política de Setúbal.

Perante isso, "a prossecução cega e desmedida da realização da Festa do Avante, promovida pelo Partido Comunista Português, e com o aval do Governo e da Direção Geral de Saúde, é algo que para a Comissão Política do PSD Distrital de Setúbal não faz sentido tendo em conta os sacrifícios que todos temos feito nos últimos meses", refere o mesmo comunicado.

PSD recorda ainda que o partido cancelou todos os seus eventos nacionais, assim como a nível distrital.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório