Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ricardo Mourinho Félix abandona Governo, após saída de Centeno

O Ministério das Finanças regista, esta terça-feira, três saídas de 'peso'. Além de Mário Centeno, também os secretários de Estado Mourinho Félix e Álvaro Novo estão de saída. A informação está a ser avançada pela RTP.

Ricardo Mourinho Félix abandona Governo, após saída de Centeno
Notícias ao Minuto

12:39 - 09/06/20 por Notícias Ao Minuto com Lusa

Política Governo

Minutos depois de ser oficial a saída do ministro Mário Centeno do Governo, a televisão pública está a avançar que também o secretário de Estado Adjunto e da Finanças, Mourinho Félix, e o secretário de Estado do Tesouro, Álvaro Novo, estão de saída.

A confirmarem-se estas duas saídas, e estando já confirmada a nomeação de João Leão, o Ministério das Finanças perde dois secretários de Estado, ficando apenas António Mendonça, o secretário de Estado dos Assuntos Fiscais.

O primeiro-ministro, António Costa, o ministro das Finanças cessante, Mário Centeno, e o futuro titular da pasta, João Leão, estarão juntos no briefing final do Conselho de Ministros, que aprovou o Orçamento Suplementar, disse à Lusa fonte do Governo.

E à tarde, no Ministério das Finanças, está marcado uma conferência de imprensa para apresentação dos detalhes técnicos da proposta do Governo de Orçamento Suplementar.

[Notícia atualizada às 13h12]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório