Meteorologia

  • 05 JULHO 2020
Tempo
25º
MIN 19º MÁX 37º

Edição

Ferro lamenta morte de ex-deputado, "voz respeitada" na agricultura

O presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues, lamentou a morte do ex-deputado do PSD Luís Pimentel, hoje aos 50 anos, e recordou-o como uma "voz respeitada" na área da agricultura.  

Ferro lamenta morte de ex-deputado, "voz respeitada" na agricultura
Notícias ao Minuto

17:31 - 06/06/20 por Lusa

Política Luís Pimentel

Eduardo Ferro Rodrigues afirmou, numa nota de pesar, que recebeu a notícia da "morte precoce" de Luís Pimentel "com grande consternação".

Luís Pedro Pimentel foi deputado nas legislaturas de 1999, 2002, 2011 e 2015, e, recordou, "bateu-se, no parlamento, pela defesa dos interesses das gentes de Vila Real e de Trás-os-Montes".

"Viticultor de profissão, era uma voz respeitada pelos seus pares no que às questões da agricultura dizia respeito. A Casa do Douro, e a crise que a mesma atravessou, foi matéria a que dedicou grande atenção", lê-se no texto distribuído pelo gabinete de Ferro Rodrigues, em que afirma que "tinha ainda muito para dar a Alijó, a Vila Real e ao país".

O ex-secretário-geral adjunto e antigo deputado do PSD Luís Pimentel morreu hoje aos 50 anos, segundo uma nota à imprensa dos sociais-democratas.

Luís Pedro Pimentel, natural de Alijó, distrito de Vila Real, foi secretário-geral adjunto dos sociais-democratas durante a liderança de Pedro Passos Coelho, quando o secretário-geral era José Matos Rosa, e foi deputado à Assembleia da República, que deixou em 2019.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório