Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Monteiro? "Acolherei todos aqueles que estiveram ligados à família"

Francisco Rodrigues dos Santos reagiu no Facebook à refiliação de Manuel Monteiro no CDS.

Monteiro? "Acolherei todos aqueles que estiveram ligados à família"
Notícias ao Minuto

21:20 - 20/05/20 por Notícias Ao Minuto

Política CDS

Francisco Rodrigues dos Santos publicou no Facebook uma reação à refiliação de Manuel Monteiro no CDS. O atual líder do partido considerou a "aceitação da refiliação de Manuel Monteiro" como sendo "um sinal de reunificação do CDS-PP e de reunião de todos em torno da História do partido".

O líder centrista referiu ainda que "quando se ambiciona conquistar o futuro, tem de se juntar o passado e não excluir pessoas". "Sob a minha liderança, acolherei todos aqueles que estiveram ligados à família CDS e que querem ajudar neste processo de reafirmação do partido", acrescentou. 

O presidente do partido reafirmou que, sob a sua liderança, "o caminho é alargar, não é estreitar". "Comigo, o CDS reunirá todos os que estão, os que estiveram e os que nunca estiveram, mas podem vir a estar."

"A nossa Casa é o CDS e o nosso desígnio é Portugal", terminou.

Recorde-se que o antigo presidente do CDS-PP, Manuel Monteiro, é de novo militante do partido, depois de o processo de refiliação ter ficado concluído na segunda-feira.

Nesse dia, Manuel Monteiro, que estava afastado do partido há 22 anos, recebeu o cartão de militante das mãos do atual presidente, Francisco Rodrigues dos Santos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório