Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Após "ataques pessoais", deputado do PSD assume problema de alcoolismo

Pedro Rodrigues decidiu revelar problema, no Facebook, após ter “sofrido ataques pessoais inaceitáveis”.

Após "ataques pessoais", deputado do PSD assume problema de alcoolismo
Notícias ao Minuto

11:00 - 21/02/20 por Notícias Ao Minuto

Política Alcoolismo

O deputado do PSD Pedro Rodrigues revelou, esta quinta-feira, na sua página de Facebook, que tem um problema de alcoolismo.

O parlamentar decidiu assumir publicamente o problema depois de ter “sofrido ataques pessoais inaceitáveis”.

“A ideia de que não posso assumir uma posição política de princípio, porque alguém considera que não sou capaz é algo que me repugna profundamente”, lê-se na publicação do social-democrata que acabou por faltar ao debate da eutanásia que, esta quinta-feira, se realizou no Parlamento, em Lisboa.

“Não estarei hoje [quinta-feira] na Assembleia da República como devia. Peço desculpa aos que acreditam em mim. Mas não consigo fazê-lo… Estarei junto dos meus sempre… Mas jamais deixarei de lutar intransigentemente por aquilo em que acredito”, admitiu o deputado.

Recorde-se que Pedro Rodrigues tentou liderar, nos últimos dias, uma iniciativa, dentro do PSD, para apresentar um projeto de resolução de referendo sobre a eutanásia. A direção social-democrata avisou que a proposta foi feita à revelia e que não tinha “sentido de oportunidade”. Alguns deputados demarcaram-se mesmo da iniciativa, depois de terem dado sinal de que estariam dispostos a aprovar a ideia do parlamentar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório