Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

André Ventura será candidato à Presidência da República

O deputado único do Chega garante que não irá suspender o mandato na Assembleia da República.

André Ventura será candidato à Presidência da República
Notícias ao Minuto

12:13 - 08/02/20 por Notícias ao Minuto

Política Presidenciais

O líder do Chega, anunciou, este sábado, que vai avançar como a candidato às próximas eleições presidenciais, marcadas para janeiro de 2021. O anúncio foi feito por André Ventura, através de um vídeo enviado a dirigentes e militantes do partido, avança a TVI24. 

De acordo com o canal da estação de Queluz, na referida mensagem, o deputado único do partido fundado em abril do ano passado admitiu que será difícil derrotar o atual Presidente da República, mas que é inaceitável o "silêncio" de Marcelo perante vários problemas que o país enfrenta. 

"Marcelo Rebelo de Sousa é a face deste sistema, nasceu neste sistema, cresceu com este sistema e defende este sistema. Nós somos precisamente o oposto", afirma André Ventura no vídeo em causa.

O combate à corrupção, as condições de trabalho das forças de segurança e as dificuldades do Ministério Público na investigação de políticos, são algumas das matérias que o ex-vereador social-democrata da Câmara de Loures considera que deviam ter sido abordadas pelo atual Chefe de Estado. 

André Ventura avança ainda que irá permanecer deputado no Parlamento "com a mesma intensidade e a mesma garra".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório