Meteorologia

  • 31 MARçO 2020
Tempo
12º
MIN 6º MÁX 14º

Edição

Rio: "Até onde teria afundado o debate se tivesse respondido à letra?"

Líder do PSD deixou, no Twitter, uma questão relacionada com as eleições diretas do PSD.

Rio: "Até onde teria afundado o debate se tivesse respondido à letra?"

Rui Rio usou o Twitter, esta segunda-feira, para deixar uma questão e uma 'farpa' relacionada com as eleições diretas que irão decorrer no partido já no próximo fim de semana. "Até onde teria afundado o debate nestas eleições internas do PSD, se eu tivesse respondido à letra aos meus adversários e, em particular, a alguns dos seu apoiantes e a determinados comentadores e jornalistas que os servem?" 

O atual líder do PSD disse, esta sexta-feira, acreditar na sua vitória "eventualmente até na primeira volta", notando que, se perder, "não há desespero nenhum". 

Já Luís Montenegro, outro dos candidatos nesta corrida,  disse, no sábado à noite, em Penafiel, que quer unir o partido "respeitando a diversidade de pensamento"

Além de Rui Rio e Luís Montenegro, também Miguel Pinto Luz é candidato à liderança do maior partido da oposição.

O vice-presidente da Câmara de Cascais assumiu estar disponível para falar e formar alianças com qualquer partido representado no Parlamento: "Não excluo falar com nenhuma força partidária que esteja representada no Parlamento, não coloco essas linhas vermelhas", referiu também este sábado.

As eleições diretas no PSD ocorrem a 11 de janeiro com uma eventual segunda volta a realizar-se uma semana depois. O Congresso é entre 7 e 9 de fevereiro, em Viana do Castelo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório