Meteorologia

  • 01 ABRIL 2020
Tempo
MIN 7º MÁX 14º

Edição

Paulo Rangel quer continuidade de Rio na liderança do PSD

Eurodeputado manifestou o apoio ao atual presidente do partido nas Diretas de janeiro do próximo ano.

Paulo Rangel quer continuidade de Rio na liderança do PSD

Paulo Rangel está do lado de Rui Rio nas próximas eleições diretas em 11 de janeiro de 2020. A revelação do eurodeputado foi feita em entrevista ao Diário de Notícias e à TSF

"Eu vou apoiar o atual presidente, Rui Rio. Estou a apoiar, ainda não tinha dito isso publicamente, embora já muitas pessoas o adivinhassem. Vou fazê-lo com certeza, porque concordo com essa visão, e sem prejuízo da enorme consideração que tenho pelos outros", foram as palavras de Rangel. 

Também na página de Facebook de apoio ao atual presidente do PSD, Rui Rio - Social Democracia, o 'escolher de lado' do eurodeputado foi notado. 

"Apoio Rui Rio. Ele tem uma visão de médio prazo, é o contrário de António Costa. Na história do PSD, sempre que o partido quis ganhar, os líderes vitoriosos, qualquer que fosse a sua aproximação, tentaram sempre captar o eleitorado do centro. Isso faz todo o sentido", foi a citação selecionada da referida entrevista. 

Recorde-se que são candidatos à liderança do PSD o presidente Rui Rio, o antigo líder parlamentar Luís Montenegro e o vice-presidente da Câmara Municipal de Cascais, Miguel Pinto Luz. 

O Congresso do partido ocorre entre 7 e 9 de fevereiro, em Viana do Castelo. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório