Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 14º MÁX 21º

Joacine Katar Moreira 'fecha' conta no Twitter

Conta da deputada do Livre "não existe". Mensagem surge ao tentar aceder à página.

Joacine Katar Moreira 'fecha' conta no Twitter
Notícias ao Minuto

18:45 - 04/12/19 por Notícias Ao Minuto

Política Joacine Katar Moreira

Joacine Katar Moreira 'fechou' a conta que mantinha na rede social Twitter, esta quarta-feira. A mensagem "Esta conta não existe" surge quando se tenta aceder à página. 

A deputada do Livre mantém, para já, a sua conta no Facebook, apesar de esta não ser atualizada desde o passado mês de novembro

De lembrar que Joacine e o partido que representa na Assembleia da República têm estado envolvidos numa polémica devido à abstenção da deputada num voto apresentado pelo PCP de "condenação da nova agressão israelita a Gaza e da declaração da Administração Trump sobre os colonatos israelitas". 

Em entrevista recente ao Notícias ao Minuto, Joacine Katar Moreira garantiu que tem "todas as intenções de continuar" a representar o Livre, mas apontou muitas falhas de comunicação com a direção (Grupo de Contacto).

Referiu, ainda assim, que irá "fazer de tudo para corresponder integralmente ao programa do partido" porque "a campanha eleitoral para esta legislatura foi uma campanha verdadeira".

Já esta quarta-feira a deputada envolveu-se numa breve polémica na comissão de Assuntos Constitucionais, recusando o "paternalismo" dos deputados sobre as regras do Parlamento a propósito de uma audição urgente sobre a lei da nacionalidade.

Notícias ao MinutoJoacine Katar Moreira 'fecha' conta no Twitter© Reprodução Twitter / KatarMoreira

Recomendados para si

;
Campo obrigatório