Meteorologia

  • 10 DEZEMBRO 2019
Tempo
MIN 6º MÁX 15º

Edição

CDS. João Almeida critica "circo montado à volta de Greta"

O candidato à liderança do partido considerou que a "cedência" dos políticos ao "triste espectáculo" da vinda da ativista sueca, ontem, a Lisboa "mostra superficialidade".

CDS. João Almeida critica "circo montado à volta de Greta"

João Almeida, um dos quatro candidatos na corrida à liderança do CDS, criticou o "circo montado", ontem, devido à vinda de Greta Thunberg a Lisboa e apontou o dedo aos políticos que participaram na recepção  jovem ativista sueca, de 16 anos, à Doca Santo Amaro de Oeiras.

"O circo montado à volta de Greta e a cedência de muitos políticos a esse triste espectáculo mostra superficialidade", criticou o deputado centrista através das redes sociais. 

João Almeida afirmou que "é preciso fazer a sério" questionando o impacto do evento: "Um ícone, meia dúzia de palavras de ordem e tudo fica mais ou menos na mesma".

João Almeida foi o terceiro nome a entrar na corrida à sucessão de Assunção Cristas. O deputado concorre à liderança com Abel Matos Santos, da Tendência Esperança em Movimento, Carlos Meira, ex-líder da concelhia de Viana do Castelo e Filipe Lobo d'Avila, ex-deputado centrista do grupo Juntos pelo Futuro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório