Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Contrato "chega ao fim" este mês e PDR vai ter de mudar a sede em Lisboa

O líder do PDR, António Marinho e Pinto, esclareceu hoje que o partido vai mudar a sua sede nacional, em Lisboa, no início do próximo ano, uma vez que o contrato de aluguer celebrado em 2014 chega ao fim em 31 de dezembro.

Contrato "chega ao fim" este mês e PDR vai ter de mudar a sede em Lisboa
Notícias ao Minuto

17:15 - 02/12/19 por Lusa

Política Marinho e Pinto

Em declarações à agência Lusa, o ex-eurodeputado negou assim informações de que o partido iria ser "despejado da sua sede de Lisboa", localizada na Estrada da Luz, em Benfica.

O presidente do Partido Democrático Republicano disse à Lusa que o contrato de arrendamento do espaço de Benfica termina no final deste ano e no próximo ano a sede nacional transitará para outro local.

"É uma situação normal. O contrato foi feito em 2014, por cinco anos, e chega ao fim em 31 de dezembro", esclareceu Marinho e Pinto, sem adiantar, porém, o local escolhido para a nova sede de Lisboa.

O antigo jornalista e eurodeputado disse também que as sedes de Coimbra fecharam porque foram alugadas exclusivamente para a última campanha eleitoral.

Nas últimas legislativas o PDR alcançou 0,23%, correspondentes a 11.674 votos, de acordo com o mapa oficial publicado em Diário da República.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório