Meteorologia

  • 16 DEZEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

“Nunca o SNS esteve tão mal. Nunca foi tão pessimamente gerido"

Carlos Abreu Amorim aponta o dedo ao Executivo de António Costa.

“Nunca o SNS esteve tão mal. Nunca foi tão pessimamente gerido"

O deputado do Partido Social Democrata (PSD) Carlos Abreu Amorim acusou, este sábado, o Governo de António Costa de má gestão do Sistema Nacional de Saúde (SNS).

Nunca o SNS esteve tão mal. Politicamente, nunca foi tão pessimamente gerido”, começou por escrever o parlamentar nas redes sociais, para logo a seguir acrescentar que “nunca se viu tanta desfaçatez, tamanha leviandade ou um passa-culpas tão abundante”.

As criticas do social-democrata surgem depois de o jornal Expresso ter feito capa com o “caos na Saúde”, este sábado, e ter revelado que há "30% das vagas por preencher" e que "há jovens sem experiência como chefes de equipa".

Perante tais dados, Carlos Abreu Amorim garante que “um dia os portugueses pedirão responsabilidades ao PS pelo mal tão grande que está a fazer ao SNS”.

Por enquanto, diz o deputado do PSD, “os mestres do ilusionismo continuarão a camuflar, a enganar e a virar o bico ao prego”. Contudo, frisa, “os factos estão aí, indesmentíveis, para quem não quiser continuar a fingir que este ‘rei’ vai muito bem vestido”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório