Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Miguel Pinto Luz formaliza candidatura à presidência do PSD

O vice-presidente da Câmara de Cascais foi o primeiro candidato à liderança do PSD a entregar as assinaturas na sede do partido, para dar início ao processo.

Miguel Pinto Luz formaliza candidatura à presidência do PSD
Notícias ao Minuto

20:23 - 12/11/19 por Mafalda Tello Silva

Política PSD

Miguel Pinto Luz formalizou, durante a tarde desta terça-feira, a candidatura à presidência do PSD, atualmente liderada por Rui Rio, divulgou o candidato através das redes sociais. 

Dois dias após Luís Montenegro ter oficializado a candidatura, o vice-presidente da autarquia de Cascais foi o primeiro a entregar as 350 assinaturas necessárias na sede do partido para dar início ao processo .

Sob o slogan "O Futuro diz Presente", Pinto Luz apresenta publicamente a candidatura à presidência do PSD, na tarde da próxima segunda-feira, em Lisboa.

Até ao momento, há três candidatos à presidência do PSD: o atual presidente, Rui Rio, o ex-líder parlamentar, Luís Montenegro, e o vice-presidente da Câmara de Cascais, Miguel Pinto Luz.

É de recordar que o Conselho Nacional do PSD aprovou a marcação de eleições diretas para 11 de janeiro e congresso entre 7 e 9 de fevereiro, com a Mesa a recusar apreciar uma proposta para abrir a votação a todos os militantes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório