Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

"Montenegro é a pessoa mais bem preparada para assumir o PSD"

Mensagem de Maria Luís Albuquerque foi publicada na página de apoio à candidatura de Montenegro a Presidente do PSD.

"Montenegro é a pessoa mais bem preparada para assumir o PSD"
Notícias ao Minuto

10:34 - 04/11/19 por Notícias Ao Minuto

Política Maria Luís Albuquerque

Uma frase de Maria Luís Albuquerque a Luís Montenegro foi, na manhã desta segunda-feira, publicada na página de Facebook 'Por um PSD Forte e Capaz', de apoio à candidatura de Montenegro a Presidente do PSD.

"Luís Montenegro é a pessoa mais bem preparada para assumir o PSD, e mais à frente, o destino de Portugal", defende a ex-ministra das Finanças do Governo liderado por Pedro Passos Coelho. 

Já este domingo, foi publicada, na mesma página, uma mensagem onde Luís Montenegro diz que o PSD se transformou "nos últimos dois anos num partido subalterno do Partido Socialista", considerando que "é preciso dizer chega, basta".

"O PSD não pode estar todos os dias a reclamar entendimentos com o PS, reclamar reformas estruturais com o PS. O PSD tem de ter vida própria", conclui. 

Candidatos devem falar no Conselho Nacional do PSD

De lembrar que, também no Facebook, Miguel Pinto Luz - outro dos candidatos nas Diretas do partido - escreveu que os candidatos à liderança do PSD deviam falar no Conselho Nacional. "Seria absolutamente natural e desejável, que todos aqueles que já manifestaram a firme intenção de se candidatarem à presidência do partido, pudessem falar aos conselheiros nacionais na próxima reunião de dia 8 em Bragança", revelou. 

"Esta participação, que espero ver concretizada em convite, decorre da melhor tradição democrática de que todos nos orgulhamos no PSD", concluiu.

Leia Também: Candidatura de Montenegro é "corajosa. Ser líder da oposição é obra"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório