Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 24º

"É chegado o momento de os moderados governarem Portugal"

Fernando Negrão diz que "chega de radicalismos, experiências e discussões estéreis", sendo agora tempo de os "moderados governarem Portugal".

"É chegado o momento de os moderados governarem Portugal"
Notícias ao Minuto

23:55 - 02/10/19 por Melissa Lopes

Política Fernando Negrão

É uma espécie de apelo ao voto, a quatro dias das eleições. O deputado do PSD Fernando Negrão defende que "é chegado o momento dos moderados governarem Portugal". "Chega de radicalismos, experiências e discussões estéreis", diz o líder da bancada parlamentar do PSD.

O que o país agora precisa, enfatiza numa publicação feita nas redes sociais, é de "tranquilidade, sensatez e competência".

E, prosseguindo na argumentação, Negrão reforça que Portugal precisa de uma política que "honre a nossa cultura e que a promova, pois é rica".

"Que organize o mundo das empresas e do trabalho, pois se somos muito bons lá fora também o seremos aqui. Que dê especial atenção ao aumento da produtividade, pois só dessa forma poderemos melhoras os vencimentos e ter políticas que conciliem a vida profissional com a familiar", continua. 

Portugal precisa, igualmente, na ótica do social-democrata de "uma política fiscal mais justa, de modo a esbater injustas sociais que ainda prevalecem; que se cuidem dos serviços públicos, tão descuidados que andam e tão necessários que são; que se progrida na igualdade de oportunidades, acabando de vez com os privilégios decorrentes do apelido de família ou da riqueza pessoal".

"Para que Portugal siga e faça este caminho precisa dos moderados. E só com eles mudaremos para bem melhor o nosso país!", remata. 

De acordo com a mais recente sondagem da Pitagórica para a TVI/TSF e JN, o PSD reúne 28,5% da intenção dos votos nas eleições de domingo, enquanto que 37,4% revela votar no PS. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório