Meteorologia

  • 18 NOVEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 16º

Edição

Cristas quer "maioria no espaço político de centro-direita" nas eleições

Assunção Cristas rejeita que exista uma “crise” no CDS e garante que o partido está a trabalhar "com ânimo" para apresentar o "melhor" programa eleitoral para o sufrágio de outubro próximo.

Cristas quer "maioria no espaço político de centro-direita" nas eleições

A pouco mais de um mês das eleições legislativas, a líder do CDS assegura que a “preocupação” do partido é “apresentar as melhores propostas para o país e para as pessoas”.

“O CDS não tem nenhuma crise”, assegurou, frisando que o partido está a “trabalhar intensamente há muito tempo para ter o melhor programa eleitoral” para o sufrágio que se aproxima.

Falando de outra crise, mas à Esquerda, Assunção Cristas diz que é “evidente que há um entendimento à Esquerda que o senhor primeiro-ministro gostaria de não ter que repetir”.

“Da minha parte gostaria de não ter que repetir este Governo, gostaria, sim, de ter uma verdadeira alternativa centro-direita para Portugal com maioria no Parlamento no espaço político centro-direita”, rematou.

Anteriormente já havia abordado o tema que diz respeito ao despacho que determina que as escolas “devem garantir que a criança ou jovem, no exercício dos seus direitos, aceda às casas de banho e balneários, tendo sempre em consideração a sua vontade expressa e assegurando a sua intimidade e singularidade”.

“Rejeitamos em absoluto esse despacho”, sublinhou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório