Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Distrital do PS aprova lista de candidatos por Leiria às legislativas

A Comissão Política Distrital do PS de Leiria aprovou a lista de candidatos socialistas por aquele círculo às eleições legislativas de outubro, encabeçada por Raul Castro, presidente da Câmara Municipal.

Distrital do PS aprova lista de candidatos por Leiria às legislativas
Notícias ao Minuto

16:38 - 18/07/19 por Lusa

Política Eleições

De acordo com uma nota de imprensa enviada hoje, a lista de candidatos às eleições legislativas pelo círculo eleitoral do distrito de Leiria tem como cabeça de lista Raul Castro, seguindo-se Elza Pais, António Sales, João Paulo Pedrosa, Sara Velez, Joel Gomes, Jorge Gabriel Martins, Isabel Antunes Borges, Cláudia Cristina Avelar Santos, Jose Maria Antunes Faria, David Miguel Salgueiro, Teresa Conceição Fernandes, Fernando Manuel Martins Azeitona, Joana Marisa Pedrosa Correia e Aníbal Curto Ribeiro.

"Esta lista resulta de uma cuidadosa auscultação de todas as sensibilidades internas do partido e estou certo que reflete a vontade dos militantes do distrito de Leiria", adiantou o presidente da Federação do PS e deputado, António Sales.

À Lusa, Sales salientou a "satisfação" com a escolha da estrutura nacional, que coincide com a sua proposta.

"[Raul Castro] É uma pessoa com conhecimento aprofundado dos dossiês do concelho e do distrito de Leiria. É um candidato com grande experiência e competência para desempenhar a função", disse.

O socialista acredita que esta escolha "poderá traduzir-se num bom resultado eleitoral".

"Esta decisão mostra que o secretário geral do PS entendeu que a escolha deve ter representatividade local e a região agradece por isso", rematou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório