Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 16º MÁX 26º

Os penteados e os emojis. Os 'faits divers' de Assunção Cristas nas redes

Líder do CDS-PP mostrou aos seguidores do Instagram os emojis que utilizou recentemente e também levou a votação um novo penteado.

Os penteados e os emojis. Os 'faits divers' de Assunção Cristas nas redes
Notícias ao Minuto

22:18 - 17/07/19 por Natacha Nunes Costa

Política Emojis

Hoje comemora-se o Dia Mundial do Emoji e muitos têm sido os utilizadores do Instagram a assinalar o dia com a partilha dos seus emojis preferidos, mais usados ou usados recentemente.

Antes de terminar o dia, quem quis assinalar a data foi uma cara bem conhecida da política nacional, a líder do CDS-PP, Assunção Cristas.

A presidente dos centristas partilhou no Instagram um ‘print screen’ dos emojis recentemente utilizados por ela, entre os quais estão os clássicos ‘piscadela com língua de fora’, ‘chorar de rir’, ‘ok’, mas também uma luva de boxe, uma explosão e a ‘bolinha vermelha’ utilizada, normalmente, quando falamos de conteúdos para adultos.

A publicação de Assunção Cristas está a ser um sucesso, tal como foi a partilha anterior, de uma foto onde aparece com quatro penteados diferentes.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje é Dia Mundial dos Emoji. Estes são os que utilizei recentemente. E os seus? Costuma usar?  #WorldEmojiDay #DiaMundialEmoji

Uma publicação partilhada por Assunção Cristas (@assuncaocristas) a 17 de Jul, 2019 às 12:03 PDT

A montagem dos diferentes looks foi, originalmente, partilhada pela página 'sigoassuncao' e só depois republicada pela deputada. “O @sigoaassuncao partilhou esta divertida montagem com diferentes looks onde pergunta qual a minha preferida. Como não consigo escolher, peço a sua ajuda: de qual gosta mais?”, questionou Assunção Cristas nas redes sociais.

A imagem segue a moda da já popular aplicação FaceApp, uma ferramenta simples, desenvolvida pela empresa russa Wireless Lab,  que nos mostra como seríamos se fôssemos do sexo oposto, crianças, idosos e com diferentes looks.

Ver esta publicação no Instagram

O @sigoaassuncao partilhou esta divertida montagem com diferentes looks e pergunta qual a minha preferida. Como não consigo escolher, peço a sua ajuda: de qual gosta mais?  ##faceapp #novolook #confiança

Uma publicação partilhada por Assunção Cristas (@assuncaocristas) a 16 de Jul, 2019 às 12:01 PDT

Recomendados para si

;
Campo obrigatório