Meteorologia

  • 11 DEZEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Edição

Costa cumprimentou e despediu-se de todos os líderes parlamentares

O primeiro-ministro, António Costa, despediu-se hoje de todos os líderes parlamentares, do CDS ao Bloco de Esquerda, no final do último debate da legislatura sobre o estado da nação, no parlamento.

Costa cumprimentou e despediu-se de todos os líderes parlamentares
Notícias ao Minuto

19:17 - 10/07/19 por Lusa

Política Parlamento

Um a um, António Costa foi cumprimentando e trocou algumas palavras com Nuno Magalhães (CDS), Fernando Negrão (PSD), Carlos César (PS), Heloísa Apolónia (PEV) e Pedro Filipe Soares (BE) e de Catarina Martins, coordenadora bloquista.

Como João Oliveira, líder parlamentar comunista, e Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, já tinham saído do plenário naquele momento, o chefe do Governo e líder do PS foi ao gabinete do grupo parlamentar para cumprimentá-los.

"Confiança é claramente a palavra desta legislatura", afirmou, à saída do gabinete do grupo parlamentar comunista.

À saída do hemiciclo, questionado pelos jornalistas sobre o estado da nação que fica para os portugueses, Costa, sem nunca parar, respondeu apenas: "Felizmente um país melhor que temos que continuar a melhorar."

O debate do estado da nação, com que o parlamento assinala o fim da sessão legislativa, e hoje a legislatura, prolongou-se por cerca de três horas e meia.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório