Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Governo presta contas sobre Estado da Nação aos militantes do PS

O secretário-geral do PS, António Costa, e membros do Governo vão participar em plenários com militantes socialistas, na sexta-feira, em todos os distritos do país, para debaterem o estado da nação.

Governo presta contas sobre Estado da Nação aos militantes do PS
Notícias ao Minuto

15:42 - 09/07/19 por Lusa

Política PS

Nesta iniciativa, intitulada '4 anos - Cumprimos', que se inicia dois dias depois do debate sobre o estado da Nação no parlamento - e que estará aberta também à participação de simpatizantes socialistas -, António Costa estará numa sessão em Odivelas.

Esta iniciativa com António Costa, organizada pela Federação da Área Urbana de Lisboa (FAUL) do PS, está prevista para as 21:00 no auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas.

Neste mesmo dia, em relação aos ministros, Mário Centeno estará em São João da Madeira (Aveiro), Ana Paula Vitorino em Portimão (Faro), Tiago Brandão Rodrigues em Macedo de Cavaleiros (Bragança), Marta Temido em Coimbra, Capoulas Santos em Évora, Nelson de Souza em Portalegre, e Eduardo Cabrita em Santarém.

Ainda no que respeita à participação de ministros nos colóquios de sexta-feira, Siza Vieira participará numa sessão em Setúbal e Augusto Santos Silva em Caminha (Viana do Castelo). No sábado, Matos Fernandes estará no Porto e Mariana Vieira da Silva em Leira, enquanto a sessão de Beja, no domingo, terá como principal orador João Gomes Cravinho.

Quanto a secretários de Estado, Duarte Cordeiro encontrar-se-á no dia 15 com militantes e simpatizantes socialistas de Braga. Na sexta-feira, Alexandra Leitão estará em Castelo Branco, Maria do Céu Albuquerque em Torres Vedras (Oeste), Ana Mendes Godinho em Vila Nova de Foz Coa (Guarda), João Galamba em Pedras Salgadas (Vila Real) e José Artur Neves em São Pedro do Sul (Viseu).

Nesta semana, como líder do PS, António Costa vai discursar na sessão de apresentação do programa eleitoral da JS, no sábado, em Paredes, distrito do Porto, pelas 16:00.

Uma sessão que antecede a Convenção Nacional do PS para a apresentação do programa eleitoral deste partido, que se realizará no próximo dia 20, em Lisboa.

Ainda antes das férias de verão, o PS fecha o seu calendário de preparação das eleições legislativas no dia 23 deste mês com a realização de uma Comissão Política Nacional, reunião que servirá para aprovar as listas de candidatos a deputados.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório