Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Convenção do Chega sob fortes medidas de segurança devido a ameaças

O local onde vai decorrer a primeira convenção do partido recém-formado ainda não está escolhido, sabendo-se apenas que será no distrito de Setúbal.

Convenção do Chega sob fortes medidas de segurança devido a ameaças
Notícias ao Minuto

20:00 - 07/06/19 por Patrícia Martins Carvalho

Política André Ventura

A primeira Convenção Nacional do Chega, partido fundado por André Ventura, vai decorrer nos próximos dias 22 e 23 de junho num local ainda por definir, mas que será no distrito de Setúbal.

Esta primeira reunião magna do partido terá como propósito a eleição do líder, bem como da Direção Nacional e dos restantes órgãos.

Ao que o Notícias ao Minuto apurou junto de vários elementos do partido, a convenção será realizada “sob fortes medidas de segurança”, pois “estão a ser feitas ameaças a responsáveis do partido”.

As mesmas fontes garantiram, por isso, que as medidas de segurança serão “apertadas”, referindo-se “tanto a segurança policial, como privada”.

Embora uma grande parte dos elementos do Chega estejam a ser alvo de mensagens de cariz violento, André Ventura é o principal visado, uma realidade com a qual, sabe o Notícias ao Minuto, o comentador desportivo tem vindo a confrontar-se desde que anunciou os princípios fundadores do partido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório