Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

“Do lado do CDS, não há crise nenhuma. Há um partido unido e empenhado”

Assunção Cristas disse ao Presidente da República que o CDS está empenhado em levar às Legislativas um programa "ambicioso", com "propostas concretas" que vão ao encontro do dia a dia das pessoas.

“Do lado do CDS, não há crise nenhuma. Há um partido unido e empenhado”
Notícias ao Minuto

16:50 - 05/06/19 por Melissa Lopes

Política Cristas

À saída da audiência com o Presidente da República, em Belém, Assunção Cristas afirmou aos jornalistas que o CDS não está em crise e garantiu que o partido está empenhado em apresentar propostas concretas para as legislativas de outubro.

A Marcelo, Cristas transmitiu o “entusiasmo” e o “empenho” do partido em apresentar propostas de “qualidade” e que “vão ao encontro das preocupações centrais de todos os portugueses”.

“Certamente que o Presidente da República está preocupado, como nós também estamos preocupados, e por isso aquilo que transmiti foi o entusiasmo e o empenho do CDS (...) em que de facto as nossas propostas, pela sua qualidade, pela forma como são apresentadas e indo ao encontro das preocupações centrais de todos nós portugueses, possam trazer um resultado diferente daquele que foi o resultado das Europeias que, com certeza, não foi do nosso agrado”, resumiu, afastando do CDS a possível ‘nuvem negra’ de uma crise à Direita perspectivada pelo próprio Presidente.

“Do lado do CDS, o que posso dizer é que não há crise nenhuma”, assegurou, sublinhando que o que há é um partido “unido e empenhado em trazer propostas muito focadas e muito concretas que vão ao encontro do dia a dia das pessoas, que vão ao encontro daquilo que as pessoas querem”. [Estamos empenhados] em chegarmos às eleições com um programa ambicioso", completou. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório