Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Assunção Cristas rejeita crise da Direita sugerida pelo Presidente

A líder do CDS afiança que o partido está a "trabalhar intensamente" e com as legislativas no horizonte lembra que "cada eleição é uma eleição".

Assunção Cristas rejeita crise da Direita sugerida pelo Presidente
Notícias ao Minuto

11:52 - 03/06/19 por Notícias Ao Minuto

Política Assunção Cristas

Ainda na ressaca do mau resultado do CDS nas eleições europeias, Assunção Cristas foi confrontada com as recentes declarações de Marcelo Rebelo de Sousa sobre a crise na Direita em Portugal, que sugere que poderá perdurar por alguns anos.

Aos jornalistas, a líder centrista respondeu com o trabalho que o CDS está a desenvolver.

“Estamos a trabalhar intensamente para apresentar propostas sérias, válidas, uma visão para o país, que passa precisamente pela valorização do setor social, do setor privado, a valorização de um trabalho em rede que não exclua ninguém, que pelo contrário, congregue todos. Isto vale para a educação, para a saúde e para o domínio social”, disse Cristas durante uma ação de voluntariado que marcou o início das jornadas do CDS.

Já com as legislativas em vista, Cristas frisou que “cada eleição é uma eleição” e que “em outubro veremos”.

Esta segunda-feira, os pescadores já voltaram a capturar sardinhas após uma interdição de vários meses. Sendo uma questão importante para si, Assunção Cristas afirmou que é “muito importante garantir a sustentabilidade da pesca da sardinha, mas também é igualmente importante garantir que os pescadores têm condições para se manterem nas alturas de proteção da sardinha. O apoio tem de ser mais intenso e mais generoso, caso contrário teremos mais pessoas a abandonarem a pesca”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório