Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 13º MÁX 24º

Rui Rio entrou pela garagem e só fala depois de conhecidos resultados

O presidente do PSD, Rui Rio, chegou hoje pouco depois das 19:30 ao hotel onde o partido vai acompanhar a noite eleitoral, entrando pela garagem e seguindo diretamente para o andar onde estão reunidos os outros dirigentes.

Rui Rio entrou pela garagem e só fala depois de conhecidos resultados
Notícias ao Minuto

20:17 - 26/05/19 por Lusa

Política Europeias

Segundo a assessoria do PSD, Rui Rio só vai falar à comunicação social depois de conhecidos resultados, previsivelmente no final da noite.

Paulo Rangel foi o primeiro a chegar ao hotel onde os sociais-democratas acompanham esta noite os resultados das eleições europeias, por volta das 18:30, seguindo-se outros dirigentes do partido como os vice-presidentes Salvador Malheiro, Castro Almeida, Isabel Meireles, bem como o secretário-geral José Silvano.

Também o líder parlamentar, Fernando Negrão, e a líder do Juventude Social-Democrata, Margarida Balseiro Lopes, e alguns candidatos, nomeadamente Álvaro Amaro, Graça Carvalho e Lídia Pereira, já estão no 12.º andar, onde está reunido o "quartel-general" do PSD.

À entrada, o mandatário do PSD nestas eleições, o comissário europeu Carlos Moedas, lamentou que a abstenção em Portugal esteja a crescer, em contraciclo com a Europa.

"Temos de comunicar melhor a Europa", disse, mostrando-se confiante em relação aos resultados do partido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório