Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Rangel confiante em Braga onde se ouviu cantar "vitória, vitória"

"Motivação e confiança" num "grande resultado no domingo" foram as palavras deixadas hoje pelo candidato do PSD às europeias Paulo Rangel, numa arruada no centro de Braga onde se ouviu gritar "vitória, vitória".

Rangel confiante em Braga onde se ouviu cantar "vitória, vitória"
Notícias ao Minuto

17:51 - 24/05/19 por Lusa

Política Paulo Rangel

O comissário europeu e mandatário nacional de Paulo Rangel, Carlos Moedas, esteve ao lado do cabeça de lista com uma bandeira azul com estrelas amarelas da União Europeia a sobressair entre o laranja das bandeiras do PSD.

"Tenho uma em casa e achei que era um bom dia para a trazer", disse à Lusa Carlos Moedas, que iniciou a arruada com o cabeça de lista e primeiros candidatos nas Arcadas, considerada a "sala de visitas" da cidade de Braga.

José Silvano, Hugo Soares e Emídio Guerreiro, entre outros deputados e o presidente da câmara, Ricardo Rio, integraram comitiva do cabeça de lista, percorreram as ruas do centro, distribuindo panfletos, canetas e beijinhos, e andaram por entre as bancas de uma feira anual que recria o período romano da cidade.

"Vitória, vitória", gritaram os jovens da JSD ao terminar a arruada, de novo nas Arcadas, onde Paulo Rangel subiu um murete para, ao lado dos dirigentes locais, deputados e candidatos, deixar "umas palavras de agradecimento, motivação e confiança" no último dia da campanha, afirmando esperar "um grande resultado no distrito de Braga e um grande resultado em todo o país".

A campanha do PSD seguiu para a cidade do Porto, onde o presidente do partido, Rui Rio, irá integrar a comitiva numa arruada na Rua de Santa Catarina.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório