Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Ainda a recuperar, Santana Lopes entra no 'sprint' final do Aliança

No último dia de campanha, Pedro Santana Lopes marcará presença na arruada pelo Chiado, em Lisboa, para acompanhar Paulo Sande.

Ainda a recuperar, Santana Lopes entra no 'sprint' final do Aliança
Notícias ao Minuto

17:14 - 24/05/19 por Ana Lemos com Melissa Lopes

Política Europeias

O Aliança encerra a campanha esta tarde no Largo Luiz de Camões, com uma arruada pelas ruas do Chiado. O cabeça de lista estará presente e contará com a companhia de Pedro Santana Lopes neste 'sprint' final.

Sabe o Notícias ao Minuto que apesar de ainda estar dorido, na sequência do acidente que sofreu na A1 há pouco mais de uma semana, o líder do partido marcará presença na última arruada do Aliança rumo às eleições Europeias.

Já esta semana, Santana deu 'o ar de sua graça', ao regressar às redes sociais. Fê-lo para comentar o debate de segunda-feira na RTP, que juntou Pedro Marques (PS), Paulo Rangel (PSD), João Ferreira (CDU), Marisa Matias (Bloco de Esquerda) e Nuno Melo (CDS) - os candidatos dos partidos com assento no Parlamento Europeu, e criticar o facto de o Aliança estar ausente.

Imaginem quem são os participantes”, começou por escrever o antigo primeiro-ministro na sua página oficial do Twitter, acrescentando que os protagonistas do debate, que foi também o último debate televisivo antes das eleições de domingo, estão “de manhã, à tarde e à noite” na comunicação social e “ainda os levam a debates”.

De acordo com uma das últimas sondagens, realizada para o jornal Público e RTP, o Aliança alcançará 3% das intenções de votos, o que o coloca em posição de poder eleger um deputado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório