Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

CDS promete não esquecer Pedro Marques, como fizeram Costa e Timmermans

Nuno Melo, candidato do CDS às europeias, prometeu hoje, com ironia, não esquecer Pedro Marques, "número um" do PS, ao contrário do que fizeram o líder socialista, António Costa, e o candidato à Comissão Europeia Frans Timmermans.

CDS promete não esquecer Pedro Marques, como fizeram Costa e Timmermans
Notícias ao Minuto

10:44 - 13/05/19 por Lusa

Política Nuno Melo

A promessa foi feita, com um sorriso, por Nuno Melo, a meio de uma visita à feira de Ponte de Lima, distrito de Viana do Castelo, acompanhado pelo presidente da câmara, Victor Mendes, também do CDS.

Melo prometeu "não esquecer" o PS e Pedro Marques, apesar de dizer, pelo segundo dia consecutivo, que "o cabeça de lista socialista" é António Costa.

Nem o secretário-geral socialista nem Timmermans, numa iniciativa do PS, no domingo, se "recordaram que o cabeça de lista se chama Pedro Marques, o que faz sentido, porque o cabeça de lista chama-se António Costa", disse, afirmando que os socialistas também se esquecem do ex-ministro das Infraestruturas.

"No que nos toca, não esqueceremos o dr. Pedro Marques. O PS quererá fazer esquecer o dr. Pedro Marques. Nós recordaremos sempre o dr. Pedro Marques por aquilo que ele é: o candidato da austeridades que quer atribuir aos outros as más contas que salvaram o país", disse.

A campanha do CDS está hoje no distrito de Viana do Castelo de manhã, pela tarde passa por Aveiro e o dia termina com um jantar, em Coimbra, onde discursará a deputada e vice-presidente do CDS Cecília Meireles.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório