Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Mesquita Nunes recorda "seriedade" do ex-secretário de Estado

O ex-vice-presidente do CDS Adolfo Mesquita Nunes recordou hoje a "rara predisposição para o riso" do ex-secretário de Estado João Vasconcelos, um "atributo" dos que, assinalou, "não precisam de se levar a sério para chegar longe" e "com seriedade".

Mesquita Nunes recorda "seriedade" do ex-secretário de Estado
Notícias ao Minuto

12:46 - 26/03/19 por Lusa

Política Óbito

"Havia no João uma rara predisposição para o riso, o singular atributo das pessoas que não precisam de se levar a sério para chegar longe e bem e depressa e com seriedade", escreveu o centrista numa mensagem na rede social Twitter.

Para Mesquita Nunes, que na semana passada se demitiu da direção nacional do partido, Vasconcelos "vai fazer falta".

João Vasconcelos morreu durante a noite de hoje em Lisboa, disse à agência Lusa fonte do PS.

O dirigente socialista, que integrou o Governo de António Costa e destacou-se por participar no processo da instalação da Web Summit em Portugal, morreu subitamente e só a autópsia poderá revelar a causa da morte, acrescentou a mesma fonte.

Vasconcelos, também militante socialista, saiu do Governo em julho de 2017 após ser constituído arguido pelo Ministério Público no processo que investigava "o pagamento pela Galp Energia S.A. de viagens, refeições e bilhetes para diversos jogos da seleção nacional no Campeonato Europeu de Futebol de 2016", o qual acabou por ser arquivado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório