Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Ana Gomes mantém o que disse sobre o "passado de delinquência" de Vieira

O presidente do Sport Lisboa e Benfica já fez saber que vai processar a eurodeputada pelas declarações prestadas ao jornal Record. Ana Gomes não se mostra preocupada com tal facto.

Ana Gomes mantém o que disse sobre o "passado de delinquência" de Vieira
Notícias ao Minuto

08:10 - 25/03/19 por Notícias Ao Minuto

Política Eurodeputados

Ana Gomes garante que mantém tudo o que disse a propósito do Benfica e do “passado de delinquência” do presidente encarnado.

Estas declarações foram proferidas, ontem, no Jornal de Domingo da SIC Notícias. “Mantenho o que disse e não tenho mais nada a acrescentar”, afirmou a eurodeputada, garantindo que aguarda os “desenvolvimentos com toda a tranquilidade”.

Recorde-se que a propósito da chegada do hacker Rui Pinto a Portugal e da medida de coação que lhe foi aplicada – prisão preventiva – Ana Gomes disse ao jornal Record que convém ao Benfica ter Rui Pinto controlado, uma vez que “há um passado de delinquência” ligado a Luís Filipe Vieira que poderia ser revelado se o hacker continuasse a sua atividade ligada ao Football Leaks.

“Há inúmeros elementos que apontam para o facto de o Benfica poder ter especial interesse em que alguém que tem um acervo considerável de documentos de vários clubes não só possa ser posto sob controlo, mas inclusivamente o seu arquivo também o seja", disse a socialista.

Nesta senda, o clube encarnado fez saber que vai processar a eurodeputada pelos crimes de falsas declarações, calúnia e difamação. Também Luís Filipe Vieira vai avançar com uma ação judicial contra Ana Gomes pelos mesmos crimes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório