Meteorologia

  • 25 MARçO 2019
Tempo
17º
MIN 14º MÁX 19º

Edição

Lista do PSD às europeias é "de longe a melhor", acredita Rangel

O cabeça de lista do PSD às europeias defende que a lista aprovada pelo partido integra personalidades que garantem uma abrangência de matérias.

Lista do PSD às europeias é "de longe a melhor", acredita Rangel
Notícias ao Minuto

08:09 - 15/03/19 por Filipa Matias Pereira 

Política Eleições

O Conselho Nacional do PSD aprovou na quarta-feira à noite a lista de candidatos ao Parlamento Europeu por 91% de votos a favor, numa votação que decorreu por método secreto, após requerimento do líder do PSD/Lisboa. 

O resultado foi apresentado por Paulo Rangel, o cabeça de lista do partido às europeias. Já perto das 2h da madrugada desta quinta-feira, o candidato divulgava os resultados: 70 votos a favor e sete contra. 

Em reação aos números, Paulo Rangel escreveu na sua página oficial de Facebook que "o PSD parte para as Europeias com uma excelente lista de candidatos". 

No seu entendimento, "a lista aprovada pelo Conselho Nacional integra personalidades com grande experiência europeia, que representam todo o território e cobrem todas as matérias". 

Esta é, acredita, "de longe a melhor lista e estou certo que a sua credibilidade e compromisso dos candidatos na defesa do interesse nacional merecerá a confiança dos portugueses". 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório