Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Audições à EY, Carlos Costa e Vítor Constâncio adiadas

As primeiras audições da Comissão Parlamentar de Inquérito à Caixa Geral de Depósitos (CGD) à EY, ao governador do Banco de Portugal, Carlos Costa, e ao seu antecessor, Vítor Constâncio, foram adiadas, disse à Lusa o presidente da comissão.

Audições à EY, Carlos Costa e Vítor Constâncio adiadas
Notícias ao Minuto

16:21 - 08/03/19 por Lusa

Política Inquérito

A decisão do adiamento deve-se ao volume de informação da CGD, recebido hoje pela Comissão Parlamentar, de acordo com o deputado Luís Leite Ramos (PSD), que preside à comissão.

Face a "volumes muito grandes" de "30 pastas" de documentos e à necessidade do estudo e de "tempo para processar a informação", os deputados acordaram o adiamento do arranque das audições, que estava previsto acontecer já na próxima semana.

Segundo o deputado do PSD, haverá uma tentativa para que a Comissão arranque na semana seguinte, com "pelo menos duas audições".

A primeira audição estava marcada para a próxima terça-feira, dia 12 de março, à EY, seguindo-se a audição ao governador do Banco de Portugal, Carlos Costa, no dia 13, e ao seu antecessor, Vítor Constâncio, no dia 14.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório