Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Desolado", Rangel perde voo para a Venezuela e não estará com Guaidó

Paulo Rangel perdeu o voo que fazia a ligação a Caracas.

"Desolado", Rangel perde voo para a Venezuela e não estará com Guaidó
Notícias ao Minuto

15:20 - 17/02/19 por Filipa Matias Pereira

Política Redes Sociais

Uma delegação de eurodeputados do Partido Popular Europeu (PPE), que integra o deputado português Paulo Rangel, inicia hoje uma visita à Venezuela para fazer, no terreno, uma avaliação da realidade política e humanitária daquele país. Mas Rangel não integrará a delegação. O motivo? Perdeu o voo que fazia a ligação a Caracas. 

O cabeça de lista do PSD às europeias recorreu às redes sociais para manifestar a sua consternação com o facto de "a congestão de tráfego aéreo em Madrid" ter feito com que perdesse a ligação aérea para Caracas. 

Com este percalço, Rangel perderá a oportunidade de se encontrar com o autoproclamado presidente interino da Venezuela, já que a reunião com Guaidó está agendada para terça-feira.

O resto da comitiva conseguiu seguir viagem e Paulo Rangel só terá novo voo justo no dia em que ocorrerá a reunião. "Próximo voo só terça, quando os contactos com Guaidó e comunidade lusa terão terminado", lamentou na sua página oficial de do Twitter. 

A Iberia, que assegura o trajeto do Porto para Caracas, passando por Madrid, "assumiu a responsabilidade", indicou o eurodeputado. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório