Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

PS junta secções setoriais para debater mobilidade, ambiente e educação

O PS promove no sábado, em Lisboa, um encontro de secções temáticas deste partido, de todo o país, tendo a presença de membros de Governo, num debate dedicado aos temas da mobilidade, ambiente e educação.

PS junta secções setoriais para debater mobilidade, ambiente e educação
Notícias ao Minuto

12:11 - 18/01/19 por Lusa

Política Governo

O Encontro das Estruturas Setoriais do PS será aberto pela secretária-geral Adjunta do PS, Ana Catarina Mendes, e pelo líder da Federação da Área Urbana de Lisboa (FAUL), Duarte Cordeiro, pelas 09h30.

Até ao final da tarde de sábado, a reunião contará com a presença dos ministros da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, das Infraestruturas, Pedro Marques, e do secretário de Estado do Ambiente, Carlos Martins.

Em declarações à agência Lusa, a secretária nacional do PS para as questões do Trabalho e Economia Social Susana Ramos afirmou que o objetivo é proporcionar "um espaço de reflexão e discussão, visando a apresentação de estratégias em torno dos temas do ambiente, da mobilidade e da educação".

"No final, será elaborada uma súmula das posições apresentadas ao longo da discussão", referiu Susana Ramos, adiantando que esta iniciativa é realizada em parceria com a FAUL.

A breve prazo, de acordo com Susana Ramos, será realizado novo encontro, desta vez em parceria com a Federação do Porto do PS, com oi objetivo de cobrir a região norte do país.

Segundo a dirigente socialista, a próxima reunião de estruturas setoriais do PS terá como temas centrais a economia social, a saúde e a cultura.,

Recomendados para si

;
Campo obrigatório