Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 26º

Para Negrão, "foram três anos perdidos", mas este "será pior"

Fernando Negrão não poupa nas críticas ao Governo PS. Numa publicação feita nas redes sociais, o líder parlamentar considera que "a segurança, a saúde, a protecção, a vida dos portugueses tem sido tratada com desleixo, negligência, despreocupação e incompetência”.

Para Negrão, "foram três anos perdidos", mas este "será pior"
Notícias ao Minuto

08:08 - 03/01/19 por Melissa Lopes

Política PSD

O líder da bancada parlamentar do PSD, Fernando Negrão descreveu, numa publicação feita na sua página de Facebook, o panorama político realçando as greves no SEF e nos serviços prisionais, as paralisações nos tribunais e o “grande descontentamento” nas polícias.

Na opinião do social-democrata, a segurança é um bem “que não tem sido salvaguardado” e, no que toca às contas públicas, “todos os meses aumenta a dívida pública”.

“Na economia, a discriminação no tratamento das empresas privadas e de quem nelas trabalha é uma constante”, prossegue o antigo  ministro da Justiça, acrescentando que nos serviços públicos, “o ‘vício’ dos cortes degrada a prestação de cuidados de saúde e a destruição dos transportes”.

Fernando Negrão comenta ainda a “competência governativa” que tem “como exemplo o facto de ser sido possível pôr a estrutura da Proteção Civil contra os bombeiros e vice-versa”.

Perante tudo o que constata, o líder parlamentar da bancada social-democrata considera que os anos da governação do PS – apoiado pelo BE e pelo PCP – foram “três anos perdidos”. E antevê que este novo ano seja “pior”.

“Por razões óbvias”, acrescenta. “A segurança, a saúde, a protecção, a vida dos portugueses tem sido tratada com desleixo, negligência, despreocupação e incompetência!”, atira, por fim.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório