Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

Nuno Sá nega à bancada do PS que tenha registado falsa presença

O deputado socialista Nuno Sá negou hoje à direção da bancada do PS que tenha registado uma falsa presença numa reunião plenária do parlamento e afirmou-se disponível para renunciar ao mandato "caso se comprovasse essa irregularidade".

Nuno Sá nega à bancada do PS que tenha registado falsa presença
Notícias ao Minuto

19:54 - 17/12/18 por Lusa

Política Parlamento

Estas posições de Nuno Sá constam de um comunicado hoje difundido pela direção do Grupo Parlamentar do PS, na sequência de uma notícia do jornal 'online' Observador.

Segundo o Observador, este deputado socialista esteve no dia 12 de junho de 2017 a fazer campanha em Famalicão, no âmbito da sua candidatura à presidência da Câmara desta cidade, mas no mesmo dia tem a presença registada no plenário na Assembleia da República.

"O deputado Nuno Sá deu conta à direção do Grupo Parlamentar [do PS] que esteve presente na reunião plenária em causa e que desenvolveu já as diligências, junto dos serviços da Assembleia da República, para o completo esclarecimento da situação referida", lê-se no comunicado.

Ainda de acordo com a direção da bancada socialista, o deputado Nuno Sá "informou, de igual modo, que renunciaria ao seu mandato caso se comprovasse a irregularidade que lhe é apontada, mesmo que, como agora reitera, nunca tenha solicitado a qualquer pessoa para proceder a qualquer registo indevido da sua presença em reunião plenária".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório