Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Direita refugia-se "no combate de guerrilha"

O PS elogiou hoje os resultados das políticas governamentais, designadamente no combate às desigualdades e à pobreza e as boas relações com Angola e China, enquanto o primeiro-ministro lamentou que a direita se concentre em "guerrilha" e "casos".

Direita refugia-se "no combate de guerrilha"
Notícias ao Minuto

16:58 - 11/12/18 por Lusa

Política António Costa

No debate quinzenal na Assembleia da República, em Lisboa, o líder do executivo condenou PSD e CDS-PP por, "em vez da oposição frontal que apresenta uma alternativa", se refugiarem "no combate de guerrilha" devido à impotência para "combater em campo aberto", já que não têm "alternativa a apresentar à mudança de política que o PS, o BE, o PCP e o PEV foram capazes de erguer e construir".

"É patente neste debate que, de facto, a direita portuguesa tem um enorme problema. Não é capaz de criticar este Governo e a solução política encontrada em outubro de 2015 do ponto de vista dos resultados. Temos mais crescimento, emprego, menos défice, dívida, mais investimento privado, exportações, há hoje, felizmente, mais rendimento. Não podendo atacar as políticas pelos resultados, concentra-se na política de casos", disse António Costa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório