Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Paulo Trigo Pereira sai da bancada do PS e passa a deputado não-inscrito

O professor universitário Paulo Trigo Pereira confirmou hoje à agência Lusa que passará à condição de deputado não-inscrito desvinculado do grupo parlamentar do PS, bancada que integra desde as eleições legislativas de 2015.

Paulo Trigo Pereira sai da bancada do PS e passa a deputado não-inscrito
Notícias ao Minuto

20:34 - 07/12/18 por Lusa com Notícias ao Minuto

Política Deputados

Paulo Trigo Pereira, 59 anos, estava integrado no grupo parlamentar do PS como deputado independente e era o parlamentar que mais vezes votou desalinhado das posições oficiais da direção da bancada.

O especialista em Economia e professor catedrático foi eleito nas legislativas de 2015 pelo círculo eleitoral de Setúbal.

"O deputado Paulo Trigo Pereira, ao contrário de outros deputados que também não são membros do PS, nunca se sentiu bem com os condicionamentos próprios que resultam de integrar um grupo. Creio que se sente mais confortável assim, pelo que respeitamos a sua decisão", disse à Lusa fonte do grupo parlamentar do PS.

A notícia de que Paulo Trigo Pereira irá sair da bancada do PS foi avançada pelo Jornal de Negócios e, posteriormente, confirmada pelo jornal Público.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório