Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

PSD/Madeira critica ausência de propostas do PS regional

A deputada do PSD na Assembleia Regional eleita pela Madeira Sara Madruga da Costa criticou hoje ausência de propostas de alteração do Orçamento de estado para 2019 por parte do PS regional.

PSD/Madeira critica ausência de propostas do PS regional
Notícias ao Minuto

14:18 - 01/12/18 por Lusa

Política OE2019

com grande lamento que verificamos que outras forças partidárias, como o PS/Madeira, não apresentaram uma única proposta àquele que é um documento fundamental para a região", disse a deputada no final de um encontro com deputados do Grupo Parlamentar do PSD na Assembleia Legislativa da Madeira.

A parlamentar considerou ainda "verdadeiramente lamentável que as preocupações dos madeirenses e porto-santenses não tenham sido tidas em conta pelos deputados do PS e pela direção do PS/Madeira", acusando os socialistas de dizerem uma coisa na região e outra na República.

A deputada Madruga da Costa disse que o PSD está de "consciência tranquila" porque apresentou 35 propostas de alteração ao Orçamento de Estado para 2015 que "não surtiram ainda um maior efeito porque foram praticamente na sua maioria reprovadas pelo PS".

"O PSD fez um bom trabalho, fez o que estava ao seu alcance e continuará a fazer na Assembleia da República", concluiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório