Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Próximo Governo de Costa? "Como se tudo até lá fosse irrelevante"

A deputada social-democrata Teresa Morais considera que o Governo atingiu patamares de "indecência" nunca vistos e critica o facto de, a um ano das eleições Legislativas, se avançar com nomes dos ministros que integrarão o próximo Executivo de António Costa. "Como se não houvesse eleições em 2019", nota.

Próximo Governo de Costa? "Como se tudo até lá fosse irrelevante"
Notícias ao Minuto

13:28 - 05/11/18 por Melissa Lopes

Política Teresa Morais

A deputada Teresa Morais critica, esta segunda-feira, o Governo acusando-o de “arrogância” crescente. Em causa está, nomeadamente, o facto de António Costa não ter falado, no Parlamento, na apresentação e discussão do Orçamento do Estado para 2019, na semana passada. 

“A arrogância deste Governo atingiu a indecência!”, atira a social-democrata, notando que essa arrogância foi crescendo ao longo dos três anos atingindo agora “patamares nunca vistos”. Isto porque, acrescenta, o primeiro-ministro se “ dar ao luxo de nem sequer falar no debate de apresentação do seu Orçamento”.

“Coisa menor para quem a seguir tenciona fazer dele o que lhe apetecer! Deve achar que aquele "papelucho", que ele vai manipular a gosto, não vale o trabalho!”, comenta,

Sobre a notícia do Público que dá conta de que futuro Governo de Costa deverá manter os ministros Centeno, Santos Silva e Siza Vieira, Teresa Morais realça, com espanto, o facto de a um ano das Legislativas, “fontes próximas” garantirem que sai, quem fica e quem é promovido, “como se não houvesse eleições em 2019. Como se tudo o que se vai passar até lá fosse irrelevante”.

E conclui que “falta muita coisa a este Governo mas sobra-lhe arrogância e desrespeito pelos portugueses”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório