Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

"O que se espera de um ministro que inaugura casas inacabadas?"

O debate do Orçamento do Estado para 2019 tem originado os mais variados comentários, com vários atores políticos a debruçarem-se sobre os temas abordados no Parlamento.

"O que se espera de um ministro que inaugura casas inacabadas?"
Notícias ao Minuto

18:23 - 30/10/18 por Patrícia Martins Carvalho

Política Teresa Morais

A deputada do PSD Teresa Morais tece, esta terça-feira, pesadas críticas ao ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques.

A ex-vice-presidente do PSD acusou o ministro de ter tido uma “intervenção inflamada e demagógica” durante a discussão do Orçamento do Estado para o próximo ano.

“Como é possível repetir ano após ano os mesmos anúncios sem que nada aconteça? Como é possível propagandear as mesmas obras rodoviárias e os mesmos investimentos na ferrovia sem que nada se faça?”, questiona Teresa Morais.

Mas isto é algo que não espanta a social-democrata, pelo menos a julgar pelo seu comentário publicado no Facebook: “Mas o que podemos nós esperar de alguém que inaugura casas reconstruídas nas zonas afetadas pelos incêndios que nem acabadas estão? Nada, não é verdade?”.

“E assim, entre propaganda e demagogia, lá se preparam para aprovar mais um orçamento dissimulado e fraudulento que não resolve qualquer dos problemas de fundo do país”, remata.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório