"Radicais curvaram-se a Centeno. Espero que no Brasil também seja assim"

O deputado do Partido Social-Democrata reagiu à eleição de Jair Bolsonaro para a Presidência da República Federativa do Brasil.

Notícia

© Global Imagens

Patrícia Martins Carvalho
29/10/2018 16:19 ‧ 29/10/2018 por Patrícia Martins Carvalho

Política

Duarte Marques

Depois de Jair Bolsonaro ter derrotado Fernando Haddad na segunda volta das presidenciais do Brasil, arrecadando mais 11 milhões de votos do que o adversário do Partido dos Trabalhadores (PT), Duarte Marques recorreu às redes sociais para comentar o resultado do sufrágio brasileiro.

No Twitter, o deputado do PSD começou por escrever que “também quando António Costa juntou a Geringonça muitos tememos o diabo”.

No entanto, acrescenta, “não foi tão mau como esperávamos” pois “rapidamente os radicais se curvaram perante Centeno e as regras”.

E nos Estados Unidos da América também o “tonto do Trump recuou”, recorda, revelando aquela que é a sua expetativa para a presidência de Jair Bolsonaro: “Espero que no Brasil também seja assim”.

Duarte Marques não foi, de resto, o único político português a debruçar-se sobre este tema. Leia aqui algumas das reações que a vitória de Bolsonaro provocou entre o cenário político nacional.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas