Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

"Radicais curvaram-se a Centeno. Espero que no Brasil também seja assim"

O deputado do Partido Social-Democrata reagiu à eleição de Jair Bolsonaro para a Presidência da República Federativa do Brasil.

"Radicais curvaram-se a Centeno. Espero que no Brasil também seja assim"
Notícias ao Minuto

16:19 - 29/10/18 por Patrícia Martins Carvalho

Política Duarte Marques

Depois de Jair Bolsonaro ter derrotado Fernando Haddad na segunda volta das presidenciais do Brasil, arrecadando mais 11 milhões de votos do que o adversário do Partido dos Trabalhadores (PT), Duarte Marques recorreu às redes sociais para comentar o resultado do sufrágio brasileiro.

No Twitter, o deputado do PSD começou por escrever que “também quando António Costa juntou a Geringonça muitos tememos o diabo”.

No entanto, acrescenta, “não foi tão mau como esperávamos” pois “rapidamente os radicais se curvaram perante Centeno e as regras”.

E nos Estados Unidos da América também o “tonto do Trump recuou”, recorda, revelando aquela que é a sua expetativa para a presidência de Jair Bolsonaro: “Espero que no Brasil também seja assim”.

Duarte Marques não foi, de resto, o único político português a debruçar-se sobre este tema. Leia aqui algumas das reações que a vitória de Bolsonaro provocou entre o cenário político nacional.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório