Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Bolsonaro ou Haddad? Cristas escolhia não votar. "Que cabeça simples"

Isabel Moreira comenta que para Assunção Cristas, entre Haddad e Bolsonaro "trata-se de escolher entre a corrupção e a ditadura".

Bolsonaro ou Haddad? Cristas escolhia não votar. "Que cabeça simples"
Notícias ao Minuto

10:30 - 25/10/18 por Melissa Lopes

Política Isabel Moreira

Se Assunção Cristas fosse chamada a decidir o futuro do Brasil, no próximo domingo, optaria por não votar. Em entrevista à Renascença, a líder centrista revelou que entre o candidato de extrema-direita Jair Bolsonaro (PSL) e o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Fernando Haddad, a sua escolha era não votar.

Isabel Moreira (PS)  comenta, através do Facebook, a ‘decisão’ de Cristas.

"Perante um candidato democrata e um candidato que louva a ditadura militar, a tortura , o fim da separação de poderes, os crimes de ódio, o racismo, a xenofobia, a homofobia, o sexismo, rodeado de corruptos , já agora, Cristas não votaria em nenhum”, começa por escrever. 

“Para ela, trata - se de escolher entre corrupção e ditadura. Que cabeça simples”, acrescenta a socialista, sublinhando ter ficado “esclarecida”.

Faz ainda saber Isabel Moreira que se estivesse em causa salvar a democracia, "votaria Cristas". 

De acordo com a sondagem do Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística (Ibope), divulgada na terça-feira à noite, Jair Bolsonaro tem 57% das intenções de voto, contra 43% de Fernando Haddad. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório