Meteorologia

  • 17 NOVEMBRO 2018
Tempo
17º
MIN 17º MÁX 17º

Edição

"O Orçamento é bom para Portugal e para os rendimentos dos portugueses"

O ministro das Finanças apresentou aos portugueses, na terça-feira de manhã, aquela que é a proposta de Orçamento do Estado para 2019.

"O Orçamento é bom para Portugal e para os rendimentos dos portugueses"
Notícias ao Minuto

08:00 - 17/10/18 por Patrícia Martins Carvalho 

Política Reação

Entregue e apresentada a proposta de Orçamento do Estado para o próximo ano, muitos são os que tecem comentários a este respeito.

Além dos dos representantes parlamentares partidários, que ontem de manhã reagiram à apresentação de Mário Centeno, e de André Ventura, à tarde, também Tiago Barbosa Ribeiro diz de sua justiça acerca deste documento.

Na sua página de Facebook, o socialista lembra que “todos” os orçamentos desta legislatura foram “cumpridos com distinção”, razão pela qual este último não irá ser diferente.

O deputado do PS descreveu o documento para 2019 como sendo “bom para Portugal, para os rendimentos dos portugueses, para as empresas, para o investimento e para o equilíbrio macroeconómico do país”.

“Estamos muito orgulhosos do caminho percorrido”, afirma, garantindo haver total empenho “nos combates” que vêm pela frente e tudo “em nome da maioria”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório