Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2018
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 15º

Edição

"Este OE prova que as políticas do PSD e CDS foram um massacre"

Heloísa Apolónia, deputada do Partido Ecologista Os Verdes, acusa os anteriores governos de terem prejudicado o país "com políticas que não eram inevitáveis".

"Este OE prova que as políticas do PSD e CDS foram um massacre"
Notícias ao Minuto

11:36 - 16/10/18 por Natacha Nunes Costa 

Política Heloísa Apolónia

A deputada do Partido Ecologista Os Verdes Heloísa Apolónia já reagiu à apresentação do Orçamento de Estado para 2019 (OE2019) e deixou claro o que pensa sobre as políticas dos anteriores governos PS e CDS-PP.

"Este Orçamento do Estado, como de os anteriores, provam claramente que as políticas que o PSD e o CDS vinham a ter foram apenas um massacre para os portugueses e para o país e que não eram inevitáveis, há alternativas e opções políticas que têm benefícios claros para o país", acusou.

A parlamentar considera ainda que este Orçamento do Estado só foi possível com a colaboração d'Os Verdes.

"É importante dizer que o PS sozinho não faria um Orçamento do Estado desta natureza, ainda nos lembramos muito bem de António Costa dizer que ou havia aumentos salariais ou havia progressão na carreira. E a pressão que Os Verdes fizeram sobre o Governo para estas progressões foi importante para António Costa voltar com a sua palavra atrás".

Em jeito de conclusão, Heloísa Apolónia anunciou que votará a favor da proposta de Orçamento do Estado para 2019 na generalidade, alertando que na especialidade ainda haverá muito trabalho a fazer.

"Este Orçamento traz medidas positivas, ao nível da especialidade ainda há muito a trabalhar, na votação na generalidade Os Verdes votarão favoravelmente", anunciou a deputada Heloísa Apolónia, em declarações aos jornalistas no parlamento.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório