Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Autarca de Pedrógão "espera que estatuto de ex-PJ lhe sirva de bóia"

A antiga ministra da Cultura não desiste de encontrar explicações para a polémica que se instalou em Pedrógão Grande relativamente à reconstrução das casas destruídas pelos incêndios do ano passado e não hesita em apontar o dedo ao presidente da autarquia, Valdemar Alves

Autarca de Pedrógão "espera que estatuto de ex-PJ lhe sirva de bóia"
Notícias ao Minuto

10:04 - 12/09/18 por Patrícia Martins Carvalho

Política Teresa Morais

Para Teresa Morais a Assembleia Municipal de Pedrógão Grande, que se realizou na segunda-feira, não foi mais do que um “simulacro de esclarecimento”, pois “não se esclareceu nada”.

Numa publicação feita na sua página de Facebook, a ex-vice-presidente do PSD refere que “do lado do Executivo mantém-se o estado de negação”.

“Perante as provas documentais já expostas reveladoras de que a Câmara assumiu ter escolhido politicamente fazer as casas como lhe apeteceu, não se passa nada”, acusa.

Nesta senda, a social-democrata dispara também na direção da oposição que, segundo lhe contam os populares, “não exigiu o esclarecimento cabal que o povo esperava” e, assim, o autarca continua a “empurrar o assunto com a barriga”.

Crítica para com esta postura e para com a falta de respostas, Teresa Morais acusa o autarca Valdemar Alves de “não responder aos deputados e ignorar as críticas e as evidências esperando talvez que o seu estatuto de aposentado da Polícia Judiciária lhe sirva de bóia”.

“Pois que fique claro que eu não desistirei de perguntar e de exigir esclarecimentos”, remata a social-democrata.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório