Meteorologia

  • 18 FEVEREIRO 2018
Tempo
MIN 9º MÁX 9º

Edição

Secretário de Estado: "Odeio os impostos"

O responsável do Governo pela pasta do Turismo garante que o objectivo do Executivo passa por “criar um ambiente favorável para os turistas". Adolfo Mesquita Nunes falava, citado pelo Jornal de Negócios, no fórum Global Economic Tourism em Macau e aproveitou a ocasião para dizer que odeia os impostos.

Secretário de Estado: "Odeio os impostos"
Notícias ao Minuto

11:42 - 18/09/13 por Notícias Ao Minuto

Política Mesquita Nunes

O secretário de Estado do Turismo, Adolfo Mesquita Nunes, afirmou, em Macau, que odeia os impostos e que o IVA a 23% na restauração é apenas “uma medida temporária” que o Governo está a tentar alterar.

O "Governo quer criar um ambiente favorável para os turistas", sublinha o governante, não fazendo, no entanto, referência ao relatório entregue ao Governo, que sugere uma descida do IVA na restauração para 13%, já em Janeiro ou em Julho próximos.

Ainda esta semana, Pires de Lima falou sobre o IVA na restauração para dizer que o assunto não foi ainda abordado em Conselho de Ministros, mas que quando for tomada qualquer decisão esta será "seguramente assumida solidariamente por todo o Governo", acrescentando que "este Governo é uma só equipa".

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.