Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Antes da festa do Pontal, Rio dá tiro de partida em Monchique

Rui Rio visita Monchique na tarde da próxima sexta-feira.

Antes da festa do Pontal, Rio dá tiro de partida em Monchique
Notícias ao Minuto

17:12 - 29/08/18 por Melissa Lopes

Política PSD

O líder do PSD, Rui Rio vai dar o tiro de partida no ano político esta sexta-feira, dia 31 de agosto, com uma visita à zona afetada por aquele que foi o maior incêndio este verão, em Monchique.

O social-democrata tem assim previsto reunir-se com o presidente da Câmara de Monchique, Rui André, nos Paços do Concelho, participando depois numa reunião na Coopachique - Cooperativa Agrícola de Monchique - com representantes de movimento associativo (Floresta, medronho, Agricultura).

Ao longo da tarde, o líder 'laranja' passará por uma exploração afetada pelo fogo e ainda áreas afetadas pelo incêndio em Alferce.

De referir que a visita a Monchique acontece precisamente um dia antes da festa do Pontal, que este ano mudou de formato e perdeu dimensão nacional, ao deixar de se realizar em meados de agosto para passar a ser no dia 1 de setembro.

O Pontal, que nos últimos anos marcava a rentrée política do PSD, vai este ano ser um convívio mais 'singelo' entre os militantes do Algarve, num almoço em Querença, no concelho de Loulé.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório